segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Coité e Cachoeira empatam na primeira decisiva


Por: Paulo Roberto Argollo

As seleções de Conceição de Coité e
Cachoeira fizeram neste domingo no Estádio ACM em Coité uma partida com muitas emoções. Só faltou o gol para premiar os torcedores de ambas as equipes que marcaram presença maciça no palco do jogo.

Conceição do Coité atual tri campeã quer o tetra campeonato da competição e Cachoeira que já levantou a taça sete vezes, quer aumentar sua galeria de troféus. De uma lado o sempre descontraido Zé Gambira e do outro o estrategista Lindolfo Reina.

Na primeira partida da final a seleção da casa não fez valer o mando de campo, deixando o torcedor coiteense preocupado com o jogo de volta em Cachoeira. Zé Gambira também não ficou satisfeito com o resultado de ontem .

A partida do próximo domingo no estádio 25 de Junho em Cachoeira quem quiser levantar a taça tem que vencer o jogo. Se acontecer um novo empate no tempo nornal a decisão será nas disputa de cobrança de penalte.

Para quem achava que Coité levantaria a taça com facilidade se enganou e agora a vantagem passa para a seleção de Cachoeira, por que vai decidir em casa, já que jogando em seus domínios não perdeu nenhuma partida nesse Intermunicipal.

Uma coisa nós temos certeza, emoção não vai faltar. Mas não pensem que a Cachoeira é favorita ao titulo não, por que Coité tem uma boa equipe e sem duvida nenhuma o titulo de campeão do maior campeonato amador do mundo esta em aberto.


Confira outras fotos do jogo

A arbitragem foi Arilson Bispo da Anunciação

Prefeito de Coité, Vertinho sendo entrevistado


A galera das duas seleções lotaram o ACM


Seleção de Conceição do Coité


Seleção de Cachoeira

Fotos: Paulo Roberto Argollo

0 comentários:

Postar um comentário