Delegação retorna de São Paulo
Depois do jogo, Bida, que entrou nos minutos finais no lugar de Apodi, Willian, Badio e Ramon Menezes fizeram um trabalho com o preparador físico Ednilson Sena na pista da Arena Barueri.
O técnico Paulo César Carpegiani vai aguardar a revisão médica para saber do estado clínico do zagueiro Anderson Martins que foi substituído no intervalo do jogo em Barueri, nesta quinta-feira, por causa de dores na parte posterior da coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento no vestiário da Arena Barueri e foi medicado pelo Dr. Marco Baqueiro.
Carpegiani voltou a ressaltar a necessidade de o Vitória contratar para reforçar o time no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. “Precisamos de um time mais forte, mas está complicado encontrar jogador para qualificar mais o nosso time. A diretoria está buscando”, disse na coletiva após o jogo em Barueri.
De acordo com o vice-presidente Executivo, Jorge Sampaio, a diretoria está mantendo contatos para contratar pelo menos um atacante até o final desta semana.
A terceira derrota seguida do time, que em três jogos sofreu nove gols, empurrou o rubro-negro para a décima colocação depois de um ótimo início na competição, mantendo-se no G4 por diversas rodadas.
“Nós não temos o que justificar muito. A equipe não se apresentou bem e já iniciamos o jogo perdendo (refere-se ao gol logo com 2 minutos). A equipe entrou desatenta e o primeiro gol acabou intranqüilizando a parte defensiva. A equipe sentiu, melhorou um pouco e sofremos o segundo gol. Jogamos mal e assumimos isso. Temos que encontrar solução”, acrescenta.
Domingo, o Vitória fará em casa seu último jogo no primeiro turno, contra o Fluminense, que goleou o Sport, por 5 x 1, no Maracanã. Vencer para ganhar os três pontos passou a ser extremamente importante.
0 comentários:
Postar um comentário