quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Marcelo Ramos voltou a marcar no Jóia da Princesa

Na noite desta terça-feira, o Bahia venceu o Juventude por 1 x 0, com um gol marcado pelo atacante Marcelo Ramos, que chegou ao 125º gol com a camisa tricolor, se igualando a Nonato, como 6º maior artilheiro da história do clube.

O Tricolor atingiu os 39 pontos e subiu para a 9ª colocação na classificação na Série B.

O JOGO
Jogando com muita determinação, o Bahia entrou em campo com uma postura de forte marcação e saídas rápidas para o ataque, mas quem assustou primeiro foi o Juventude, aos 16 minutos, quando Schenck cabeceou com perigo, mas Fabiano defendeu.

Um minuto depois, o Bahia cobrou um escanteio e a bola sobrou para Alison, que tentou de voleio, mas a finalização acabou indo por cima do gol de Michel Alves. Aos 21, Caio cobrou escanteio e Marcelo Ramos desviou de cabeça, mas o arqueiro gaúcho fez boa defesa.

Aos 27, o zagueiro Douglas saiu do jogo com uma contusão no músculo posterior da coxa e o volante Luciano Totó entrou na sua vaga.

Aos 29, o Esquadrão de Aço abriu o placar, após o lateral direito Rogério Rios lançar na área para Marcelo Ramos, que dominou e acabou marcando de peito o seu 4º gol na Série B e o 125º com a camisa tricolor. Marcelo Ramos marcou seus quatro gols do campeonato no Estádio Jóia da Princesa.

Aos 43, o Tricolor encaixou um contra-ataque rápido. Caio driblou o zagueiro e tocou para Marcelo Ramos, que da entrada da área chutou, mas Michel defendeu.

Para a segunda etapa, o técnico Roberto Cavalo não mudou a equipe, que voltou com a mesma disposição, tanto que aos 10 minutos, Ávine cobrou uma falta, que passou muito perto.
Mas o Juventude não estava morto e assustou com um chute de Walker, aos 14 minutos, para a boa defesa de Fabiano.

Aos 18, um lance que foi quase a repetição do gol tricolor. Rogério Rios lançou para Marcelo Ramos, por cima da zaga, mas dessa vez Michel Alves conseguiu impedir a tentativa do artilheiro.

Aos 27, o zagueiro Alison saiu de campo, sentindo dores na cabeça, após um choque em um lance com o ataque gaúcho. Rafael Vaz entrou em seu lugar e fez sua estréia com a camisa do Bahia.

Aos 30, o volante Luciano Totó foi expulso, após receber seu segundo cartão amarelo.
Como última substituição, Cavalo colocou Rafael na vaga de Caio.

O Bahia jogou com: Fabiano, Rogério Rios, Alison(Rafael Vaz), Douglas(Luciano Totó) e Ávine; Willames, Marcone, Danilo Cruz e Caio(Rafael); Paulo Roberto e Marcelo Ramos. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Para esta partida, o técnico Roberto Cavalo poderá contar com os retornos do zagueiro Rogério e do volante Fausto.

0 comentários:

Postar um comentário