Citado no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), pela expulsão no empate de
O Vitória também será julgado no artigo 215 (Deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente) que estabelece multa de até R$1 mil por minuto que atrasar. O relator do processo é o auditor Rodrigo Fux e o clube será defendido pela Dra. Patrícia Saleão.
Antes do treinamento desta quinta-feira, pela manhã, Carpegiani reuniu os jogadores na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, e exibiu os principais lances do jogo Santo André 2 x 1 Sport.
Por causa da chuva – que parou alguns minutos depois – Carpegiani preferiu realizar um trabalho visando acertar o posicionamento da equipe e ensaiar jogadas. Foram 50 minutos em busca do aperfeiçoamento.
Com dores musculares, o zagueiro Anderson Martins assistiu ao treinamento sentado no banco de reservas. O garoto Gabriel, do time júnior, o substituiu. “Foi mais por precaução”, ameniza o preparador físico Ednilson Sena, procurado pelo jogador antes do treinamento.
Uelliton volta ao meio-campo se não for apenado pelo STJD, saindo Carlos Alberto, que nesta quinta-feira voltou a treinar normalmente. A estréia de Leandro na lateral-esquerda foi assegurada e o garoto Elkeson, destaque dos juniores, vai começar a partida com Roger no ataque.
Nesta sexta-feira, à tarde, o time realiza mais um treino coletivo-tático e Carpegiani relaciona os atletas para a concentração no sábado, ao meio-dia, na chácara Vidigal Guimarães.
O meia Jackson e o atacante Robert seguem em tratamento de lesões musculares no departamento médico. O zagueiro Marco Aurélio treinou na academia junto com o atacante Neto Baiano.
0 comentários:
Postar um comentário