Vitória se prepara para pegar o Botafogo
Os jogadores rubro-negros se reapresentaram nesta terça-feira, pela manhã, para treino em dois períodos, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após empate sem gols com o Internacional, em Porto Alegre, no último domingo.
No turno matutino, os jogadores realizaram um trabalho físico com o preparador Ednílson Sena. Pela parte da tarde, Paulo César Carpegiani comandou um coletivo, com 60 minutos de duração. O time teve três mudanças em relação ao que enfrentou o Inter.
Gléguer entrou no lugar do goleiro Viáfara, que fez um trabalho à parte com o preparador Luciano Júnior. Adriano foi deslocado para a ala-esquerda no lugar de Róbson, e Ramon Menezes formou a dupla ofensiva ao lado do atacante Roger.
O coletivo terminou com o placar de 3 x 0 para o time de coletes laranja, gols de Roger, Ramon Menezes e Apodi, e formou com: Gléguer; Wallace, Victor Ramos e Uelliton (mesmo suspenso ele treinou porque Anderson Martins esteve ausente); Apodi (Nino), Vanderson, Carlos Alberto (Magal), Leandro Domingues (Neto Berola) e Adriano (Bida); Ramon Menezes e Roger (Edson).
O time camisas cinza formou com: Badio (Thiago Régis); Bosco, Gabriel Paulista, Robson e Leandro; Magal (Carlos Alberto), Gil, Bida (Xavier) e Elkeson; Neto Berola (Washington) e Edson (Robert depois Adriano).
O meia Jackson, recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, já iniciou trabalho de recondicionamento físico. O zagueiro Marco Aurélio e o meia Willian seguem no departamento médico com lesões musculares.
O zagueiro Anderson Martins, que se casou na ultima terça-feira, foi liberado e se reapresentará nesta quarta-feira. Já o volante Elton, que estave emprestado ao Marcílio Dias, de Santa Catarina, retornou ao rubro-negro e foi incorporado ao elenco principal.
Da Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário