Antes de duelo, Cristiano Ronaldo enaltece Kaká
Durante cerca de um mês Cristiano Ronaldo e Kaká serão adversários e têm encontro marcado para se enfrentar no dia 25, em Durban, pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Mas no restante do ano são companheiros no Real Madrid.
Por isso, o astro português, que foi um dos destaques da equipe espanhola na última temporada, transmitiu desejo de sucesso ao brasileiro, que conviveu com lesões e teve desempenho apenas discreto pelos merengues, antes de se juntar à seleção brasileira para a disputa do Mundial da África do Sul.
- É um privilégio ter o Kaká como companheiro e amigo. Ele teve uma lesão e demorou mais a adaptar-se à Espanha, mas é um grande jogador. Vamos juntos fazer história no Real Madrid. Desejo que faça um grande Mundial e que o Brasil vá o mais longe - disse.
Cristiano Ronaldo é um dos candidatos a principal nome da Copa do Mundo, mas enfrenta a concorrência de Messi, que o venceu na última eleição da Fifa de melhor jogador do planeta. O português, entretanto, preferiu não alimentar a rivalidade que já existe na Espanha, já que eles defendem Real Madrid e Barcelona.
- Duelos são nos ringues. Estou concentrado na minha equipe e não vejo o Messi como um rival. Pelo contrário, é um companheiro de profissão, que aprecio muito e que dá o melhor pela sua seleção. Desejo o melhor a ele e à Argentina - explicou.
Rivalidade sem medo
O atacante também minimizou a rivalidade com a Espanha, que pode ser adversária de Portugal nas oitavas de final, caso uma seleção seja a primeira e a outra a segunda de seus respectivos grupos. Depois de Simão Sabrosa admitir o desejo de não enfrentar a Fúria na fase mata-mata, o astro garantiu não temer aquela que é considerada a favorita ao título na África do Sul.
- Primeiro, temos que tentar nos classificar e se conseguirmos passar em primeiro, melhor. É preciso encarar a realidade. Se tivermos de jogar contra a Espanha, não poderemos ter medo, porque estamos preparados para tudo - frisou.
Fonte: Globo.com
0 comentários:
Postar um comentário