domingo, 27 de junho de 2010

Bahia perde mais uma partida no Nordestão


O Náutico precisou apenas do segundo tempo para golear o Bahia por 3 a 0, na noite deste sábado, 26, no estádio dos Aflitos, em Recife/PE, na partida de abertura da sexta rodada do Campeonato do Nordeste de 2010.

No primeiro tempo, a partida foi bastante truncada, com raras chances de ataque para ambas as equipes, apesar do Náutico tentar não conseguiu balançar as redes, nos quarenta e cinco minutos iniciais, enquanto o Bahia se defendia e não criava chances para ameaçar o adversário, final de primeiro 0 a 0.

A segunda etapa começou com o Náutico indo para cima e abrindo o marcador aos sete minutos, com Helder, em chute firme da entrada da área, que desviou na zaga baiana antes de entrar, oito minutos depois, Nilson chutou de fora da área e ampliou a contagem, aos trinta e dois minutos, Tácio fechou a conta para os pernambucanos, 3 a 0 para o Náutico.

Com o resultado, o Náutico pulou para a oitava colocação com sete pontos ganhos, ficando a apenas um ponto do quarto colocado Santa Cruz, porém como ainda teremos toda a sexta rodada pela frente é possível que o Náutico caia algumas posições e que o quarto colocado consiga somar mais pontos.

Enquanto isso, o time reserva do Bahia segue seu mártirio rumo a lanterna da competição, o tricolor baiano soma apenas dois pontos ganhos e está a frente apenas do Botafogo/PB que tem dois jogos a menos que o Bahia, e caso vença um deles ultrapassa o rival.

Na próxima rodada, o Náutico terá pela frente o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju/SE, na próxima quarta-feira, 30, às 20h30min, enquanto isso, o Bahia recebe Treze/PB, no mesmo dia, só que às 19h, no estádio de Pituaçu, em Salvador/BA.

Campeonato do Nordeste - 6ª Rodada

Ficha Técnica

Náutico/PE 3 x 0 Bahia/BA

Local:
Estádio dos Aflitos, em Recife/PE
Data: 26 de junho de 2010
Horário: 18h

Árbitro:
Gleyston Gonçalves da Silva/CE
Assistente 1: Francisco Carlos Feitosa da Silva/CE
Assistente 2: Francisco Rudson Costa Aquino/CE

Náutico/PE
Rodrigo Carvalho; Auremir (Marcelo), Wallace, Wellington e João Ananias. Nilson, Élder, Anderson (Philip) e Diego Costa; Emanoel (Tácio) e Tiaguinho. Técnico: Sérgio China

Bahia/BA
Renê; Bebeto, Diego, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Pablo (Maranhão), Lenine e Roberto; Aleilson (Wilson Júnior) e Itacaré (Hélder). Técnico: Lúvio Trevisan

Cartões Amarelos:
Maranhão, Lenine e Edson Barbosa (Bahia)
Gols:
Helder 7/2T; Nilson 15/2T; Tácio 32/2T (Náutico)

0 comentários:

Postar um comentário