sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bahia de Feira quer o título da Copa Governador


O Bahia de Feira reiniciou as atividades na última terça-feira visando a Copa Governador do Estado. O objetivo é conquistar o título e uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, mas além desta os dirigentes têm outra meta: formar um grupo forte, que unido a outros jogadores possam levar o time a outras conquistas.

Já estão treinando sob o comando do treinador Nazareno Silva, o volante Baiano e o meia Dudu campeões da Segunda Divisão do Futebol Baiano em 2009 pelo próprio Bahia de Feira. As novidades ficaram por conta do lateral direito Pelezinho (ex Vitória e Ipitanga), o zagueiro Lucas (ex-Ipitanga), os volantes Felipe (ex Colo-Colo), Léo (ex-Ipitanga) e Xipote que atuou por varias equipes do futebol catarinense. Os meias Ueider (ex-Feirense) e Dieguinho (ex- Ferroviário) e os atacantes Nen (ex-Itabuna) e Cristiano (ex-Ferroviário). Além dos novos reforços, o Bahia de Feira ainda busca fechar com outros atletas.

Em contrapartida, os dirigentes emprestaram alguns atletas. São eles: O goleiro Jair, o lateral-esquerdo Deca, os meias Diones e Robson Simplício e o atacante João Neto. Os jogadores foram indicados pelo treinador Arnaldo Lira, que foi anunciado como novo comandante da equipe maranhense.

De acordo com Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, tanto a chegada, quanto a saída de jogadores já estava planejada. “Se continuássemos com os atletas que hoje estão emprestados não teríamos condições de fazer observações para descobrir novos valores. Nós acomodamos esta situação e agora estamos montando este grupo, para que dele sejam retirados os melhores, que se juntarão aos outros que vão retornar e assim teremos um time muito forte capaz de competir de igual para igual com os grandes clubes”, explica.

O dirigente vislumbra também tirar proveito na parte comercial. “Como o Campeonato Baiano terá a transmissão da Rede Globo se torna um canal interessante para que a gente possa expor nossos jogadores. Se tivermos um forte grupo, as possibilidades de negócios ficam muito boas e mais fáceis de serem concretizadas”, afirma Jodilton Souza.

Fonte: Site do Clube

0 comentários:

Postar um comentário