Guanambi e Cruzeiro de Cruz das Almas se enfrentaram neste domingo em Guanambi e fizeram um primeiro tempo morno com poucas jogadas de perigo. Sob um calor de quase 40 graus, as equipes se pouparam para o segundo tempo.
Mas o time da casa conseguiu abrir o placar ainda na etapa inicial em uma jogada rápida de Sandro, com o estreante Roberto que deixou Sandro na cara do gol aos 46 minutos para fuzilar para o fundo das redes do goleiro Ari Sergipano.
Na volta para o segundo tempo o Cruzeiro voltou com uma alteração, a saída do meio campo Jonathan para a entrada de Josimar. Já o Guanambi fez a sua primeira alteração aos 10 minutos com a entrada de Gilsinho no lugar de Manoel.
Apesar de estar na desvantagem no marcador, o Cruzeiro conseguia segurar os ataques da equipe da casa e jogando no contra ataque. No Guanambi, Fábio Lopes se destacava com boas jogadas deixando sempre os atacantes em condições de ampliar o placar.
O segundo gol do Guanambi foi marcado novamente pelo meia esquerda Sandro, desta fez em bola parada, cobrando falta Sandro ampliou aos 38 minutos, com categoria e sem chances para o goleiro Ari que não viu a banda passar.
O Guanambi jogou com Robson, Capone, Moreira, Valdo e Marcelo, Willy, Kekel. Fábio Lopes (Rubão) e Sandro, Roberto (Índio) e Manoel (Gilsinho). Técnico Merrinho
O Cruzeiro atuou com Ari Sergipano, Pablo (Natan), Renan, Junior e Geovane, Marcilio, Totó, Soro (Ozeias) e Jonathan (Josimar), Baiano e Galego. Técnico Joselito Pedreira
O Jogo teve a arbitragem de Fábio da Cruz Cardoso, que foi auxiliado por José Carlos Ferreira Porto e Jonathan Chaves Machado. Guanambi e Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 31, no Estádio de Cruz das Almas.
No sábado o Serrano venceu o Atlanta por 1 x 0 jogando no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista. Atlanta e Serrano também se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Waldomiro Borges em Jequié.
Por: Paulo Roberto Argollo
0 comentários:
Postar um comentário