Após uma reunião entre as diretorias do Itabuna e do time feirense, ficou decido que os zagueiros Lima e Thiago Souza, o lateral direito Hamilton Júnior, o volante Dudu e o meia André Cabeça irão defender o time Azulino na próxima fase da competição nacional.
Confiante que não perderia a vaga para o Sergipe no STJD, a diretoria do Dragão do Sul não mediu esforços e já havia contratado três jogadores - o meias Jó e Álvaro, além do atacante Celso, todos com o aval do técnico Ferreira.
Vitória fora de campo
Por 5 votos a 1, o Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a punição do Sergipe, que perdeu seis pontos por ter escalado o volante Chicão, de maneira irregular, na partida contra o Vitória da Conquista, pela última rodada da primeira fase da Série C. Com isto, o Itabuna está mantido na competição.
O julgamento aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e foi presidido pelo Dr. Alexandre Quadros. O Sergipe havia entrado com um recurso voluntário, solicitando que a punição fosse revista pelo STJD, que havia julgado o caso no dia 3 agosto, dando ganho de causa ao Itabuna.
0 comentários:
Postar um comentário