Continua imbatível a forte Seleção de Futsal de Eunápolis, que não perde para times da região sul e extremo sul há 8 anos e mais uma vez em confronto válido pelo Campeonato Baiano de Futsal, o time conquistou na noite dessa sexta-feira, a sua segunda vitória.
Dessa vez o time eunapolitano venceu por 4 x 1 a equipe de Pindorama Gandu, de virada dentro da casa do adversário com a forte pressão de mais de 1.100 torcedores.
A partida começou com muita pressão da equipe de Pindorama Gandu, já que seus torcedores apoiaram o tempo inteiro, a festa começou aos 2 min16seg quando Piquete chutou forte e acertou o ângulo do goleiro Carlos, abrindo o placar com os torcedores comemoraram muito.
A equipe eunapolitana reagiu e foi pra cima do adversário dominando o jogo, mas perdendo muitos gols, vale ressaltar que o goleiro de Gandu, Flavinho fez grandes defesas e com isso o time da casa não brincou e mais vez tentou de várias maneiras aumentar o placar, mas não obteve êxito.
Aos 8 min, houve um lance muito grave na partida entre o goleiro Carlos e Lucas, ambos de Eunápolis, eles se chocaram em uma disputa de bola e Lucas foi atingido no nariz, chegando a sangrar e alguns minutos ficou desacordado. O jogador foi atendido pela comissão técnica e encaminhado para o hospital público, onde foi bem atendido e passa bem.
Quando reiniciou o confront0, Eunápolis mais uma vez buscava a todo o momento o empate, mas não conseguia finalizar corretamente em direção ao gol. O time da casa sentiu cansaço físico, mesmo assim conseguiu segurar o placar na primeira etapa.
Mas a surpresa do time eunapolitano parecia esta guardada para o segundo tempo, já que logo no inicio o goleiro Wesley chutou e acabou fazendo o gol do empate para a decepção da torcida local.
Mas o time da casa não se desesperou e continuou bem na partida, o que aconteceu é que as jogadas ensaiadas nos treinos do time do extremo sul começaram a sair e aos 6min novamente Wesley marcou um gol de placa, aumentando o marcador para 2 x 1.
Empurrado pelos torcedores o time local não tinha mais pernas para acompanhar as jogadas de Eunápolis que resolveu dar show nessa segunda etapa e aos 11min Roni fez o terceiro gol. Para finalizar o placar, Mateus marcou o quarto gol de Eunápolis.
O jogo foi realizado no Ginásio Osvaldo Souza na cidade de Gandu, que fica situado na região sul do estado, a nossa reportagem teceu uma critica, a Federação Baiana de Futebol de Salão (FBFS), por falta de policiamento na partida dispultada em Ilhéus
Agora queremos parabenizar a entidade por ter solicitado juntamente com a diretoria do Pindorama – Gandu os policais. Parabéns pela atitude e parabéns para a torcida local que deu exemplo de como torcer civilizadamente.
Ficha Técnica
Pindorama Gandu: Flavinho, Bi, Esquilo, Bilmar, Zezinho, Gilmar, Djonatas, Bené, Silvano, Eliel, Piquete e Zola. Técnico Alex
Eunápolis: Carlos, Lucas, Eli, Jorge e Roni, Wesley, Tico, Erasmo Júnior, Mateus e Danilinho. Técnico: Arthur Nunes.
Arbitragem: Ocimar Carvalho, José Gilberto dos Santos Silva, Cronometrista: Adailton Santana de Souza, Anotador: Erivaldo da Silva.
0 comentários:
Postar um comentário