Por: Paulo Roberto Argollo
A diretoria do Bahia pode ontem dormir um pouca mais aliviada, depois do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no processo dos objetos que foram atirados no gramado do Jóia da Princesa na partida contra o Corinthians no dia 18 de outubro.
Por 3 x 2 o Tricolor foi absorvido. O voto de desempate foi do baiano Rubens Aprobato, que é o presidente do STJD.
Já o volante Fausto foi apenado com 3 partidas de suspensão, por tanto o jogador ficará de fora da partida contra o Brasiliense, sexta-feira e contra a Ponte Preta dia 11 em Campinas.
O técnico do Bahia Ferdinando Teixeira comandou ontem no período da tarde o primeiro coletivo da semana, visando a partida de sexta-feira, contra o Brasiliense em Feira de Santana.
Ferdinando mudou bastante a equipe considerada titular, testando possíveis modificações para o próximo com promisso do Tricolor de Aço.
Sem contar com o atacante Marcelo Ramos, com um desconforto intestinal e o meia Rafael, recuperando-se de uma entorse no joelho, o treinador tricolor, armou o time titular com: Fabiano, Marcone(Rogério Rios), Cléber Carioca, Rogério e Adílson; Willames(Diogo), Emerson Cris, Caio e Ávine; Paulo Roberto e Charles(Jones).
O único gol do coletivo foi marcado pelo atacante Charles, para os titulares, que venceram por 1 x 0. Durante o coletivo de ontem notamos que Ferdinando Teixeira que sempre comanda os coletivos com certa tranquilidade, ontem gritava bastante durante o treinamento, lembrando o estilo do ex técnico do Bahia Arturzinho.
Hoje a tarde o técnico Ferdinando Teixeira vai comandar mais um coletivo no Centro de Treinamento do Fazendão no alto de Itinga, quando o treinador tricolor deve definir a equipe para a partida de sábado contra o Brasiliense.
0 comentários:
Postar um comentário