O Colo-Colo enfim conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Baiano de 2009. O tigre derrotou neste domingo o Camaçari pelo placar de 1 x 0, jogando no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus.
O gol colocolense foi marcado pelo atacante Ednei, aos 08 minutos do primeiro tempo, que marcou seu segundo gol na competição. O jogo marcou a estreia de Laelson Lopes no comando técnico da equipe ilheense.
O Colo-Colo não apresentou um grande futebol, mas conseguiu ser melhor do que o Camaçari. “Temos muito o que melhorar, o elenco é bom, mas precisamos ter mais aplicação, principalmente na marcação”, declarou Laelson.
Na próxima quarta-feira o Colo-Colo volta a campo jogando novamente em casa contra o Poções. Já o Camaçari vai receber também na quarta-feira a visita do Ipitanga no Estádio Armando Oliveira. Os dois jogos começam ás 20:30 horas.
Poções e Madre de Deus
Jogando no Estádio Waldomiro Borges, em Jéquié o Poções conseguiu um resultado positivo depois da derrota sofrida no meio de semana diante do Vitória por 7 x 0 em pleno Manoel Barradas, o Barradão.
O gol do triunfo do time de Índio foi diante do Madre de Deus que estava invicto na competição, foi marcado pelo lateral direito Fernando aos 33 minutos do primeiro tempo. Fernando no ano passado atuou pelo Feirense no primeiro semestre e pelo Camaçariense no segundo semestre.
Na próxima rodada do meio de semana o Poções do técnico Expedito Ventura, vai até a cidade de Ilhéus para enfrentar o Colo-Colo no Mário Pessoa. O Madre de Deus de Paulo Sales joga em casa contra o Itabuna.
Itabuna e Ipitanga
No Estádio Luis Viana Filho em Itabuna do técnico Alberto Leguelé que enfrentou vários problemas durante a semana, por conta de jogadores com virose e suspeita de dengue, venceu o Ipitanga por 3 x 2.
Nem, Wencley e Neto Berola marcaram os gols da equipe itabunense, enquanto que Jânio e Diego descontaram para o Ipitanga do técnico Alcir Silva (foto), que não esta nada satisfeito com os resultados e o rendimento da sua equipe.
Já em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior o time da casa derrotou por 2 x 0, o Atlético de Alagoinhas, que vinha embalado na competição depois de duas vitórias consecutivas. os gols do Bode foram assinalados no segundo tempo pelos jogadores Ricardo Braz e Carlos Magno.
0 comentários:
Postar um comentário