O técnico Elias Borges confirmou ontem no Programa Show de Notícias da Rádio Sociedade da Bahia, ao repórter Paulo Roberto, que acertou tudo como os dirigentes do Madre de Deus para comandar a equipe apartir deste domingo na partida diante do Fluminense de Feira.
Borges chega para substituir Paulo Sales que comandou a equipe na segunda divisão do ano passado quando o time conquistou o titulo e a vaga na elite do futebol da Bahia. Sales comandou a equipe do Madre nos dez primeiro jogos deste ano no Baianão e somou três vitórias, quatro empates e três derrotas.
Elias Borges também já tem no seu curriculo um titulo da segunda divisão com Vitória da Conquista em 2006. Borges também comandou o Bode nos anos de 2007 e 2008 na primeira divisão.
"Sei que vamos ter muito trabalho pela frente, mas o grupo é bom, tem jogadores experientes que podem nos ajudar muito. É mais um desafio na minha carreira e eu não tenho costume de fugir de desafio", disse Borges.
O Madre de Deus hoje oculpa a setíma posição na tebela de classificação com 13 pontos ganhos e com um detalhe, o time tem um jogo a menos que as demais equipes, já que a partida da segunda rodada com o Bahia foi adiada duas vezes. O primeiro confronto esta marcado para o dia 31 de março em Pituaçu.
0 comentários:
Postar um comentário