Ontem a tarde, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, na partida contra o Fluminense domingo em Feira de Santana, fizeram um treino regenerativo, intercalando corrida no gramado, musculação e exercícios na piscina do CT.
Os demais jogadores disputaram um coletivo contra uma equipe júnior, que já contou com novos atletas da categoria de base tricolor.
O técnico Alexandre Gallo escalou a equipe de profissionais com: Fernando, Patrício(Juninho), Alison(Douglas), Rogério Corrêa e Juninho(Ávine); Diogo, Léo Medeiros(Willames), Silas e Ávine(Jean Carlo); Rychely(Paulo Roberto) e Eraldo(Mário).
Já o treinador do júnior, Sérgio Moura, escalou sua equipe com: Ismael, Bruno, Tales, Anderson e William; Neto, Muller, Simon e Maurício. Ronaldo e Renan.
Os atacantes Cadu e Rafael Silva (foto) desceram para o campo e fizeram um treino físico leve. O volante Marcone, com dores no joelho, o meia Hélton Luiz, com um incômodo muscular na coxa e o volante Élton, com cansaço muscular, foram poupados do treino de ontem a tarde no Fazendão.
O volante Thiago Carpini fez um treino físico, intercalando musculação e corrida na esteira. Nesta terça-feira, o elenco do Bahia treinará somente no período da tarde.
O atacante Paulo Roberto foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA), na noite desta segunda-feira, por expulsão na partida contra o Itabuna, na primeira rodada do campeonato baiano.
Defendido pela advogada Dra.Tamara Medina, Paulo Roberto foi apenado com um jogo de suspensão e como já cumpriu a automática, está liberado para atuar contra o Atlético de Alagoinhas, caso assim deseje o técnico Alexandre Gallo.
0 comentários:
Postar um comentário