Mauro Fernandes assume o Vitória oficialmente
Uma tarde de muita conversa nesta quinta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Ao assumir pela segunda vez o comando técnico do time do Vitória, o treinador Mauro Fernandes reuniu os jogadores no centro do campo nº 1, e ficou quase uma hora conversando.
Junto com ele os novos integrantes da Comissão Técnica, os assistentes Ricardo Antônio e George Letiere, o preparador físico Júlio Alencar e o preparador de goleiros Adogildo Barbosa, o Tulipa.
Da antiga comissão permanecem o assistente técnico Ricardo Silva, que comandou o time nos dois últimos jogos contra o Madre de Deus e o Camaçari, os assistentes da preparação física, Cláudio Frias e Alex Fernandes, o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior e o fisiologista Valter Abrantes.
Depois da reunião, quando explicou sua filosofia de trabalho, analisou o jogo que assistiu contra o Camaçari e pediu a opinião dos jogadores, Mauro dividiu o grupo
Ausentes – Tratando-se de uma tendinite na panturrilha da perna direita, o meia Jackson fez tratamento. O meia Cristian, em fase de reabilitação de uma lesão no adutor, prosseguiu com o trabalho supervisionado pelo professor Frias.
Já o volante Vanderson foi vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira, quando saía de uma agência bancária e foi liberado para adotar as providências.
Nesta sexta-feira os jogadores treinaram em dois turnos e sábado, pela manhã, sendo em seguida liberados. O domingo de Carnaval será de folga.
Arbitragem – Para Itabuna x Vitória, dia 26, às 20h40, no Estádio Luiz Vianna Filho, foi definido o trio de arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, assistido por Kleber Moradillo da Silva e Jorge César Santana Borges. O quarto árbitro é Zenildo Souza Santos.
0 comentários:
Postar um comentário