sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Madre de Deus empata fora de casa e continua invicto

Jogando nesta quinta-feira á noite no Estádio Armando Oliveira, contra o Camaçari, o Madre de Deus empatou mais uma partida no Campeonato Baiano. Agora já são seis empates e duas vitória na campanha invicta da equipe comandada por Aroldo Moreira.

O placar de 2 x 2 foi o mesmo do primeiro confronto entre as duas equipes este ano no jogo de ida realizado no Estádio de Madre de Deus. Com esse empate o time auriceleste se manteve na quarta colocação do seu grupo com 12 pontos, a mesma pontuação do Bahia de Feira.

O jogo foi cercado de muita emoção para os dois lados, mas foi o Madre de Deus que deu a cartas do inicio ao fim, abrindo o marcador logo aos 05 minutos da etapa inicial com o atacante Nino Guerreiro.

Porém o Camaçari procurava de todas as formas o gol de empate, que só saiu aos 27 minutos por intermédio do jogador Eder. Até o final do primeiro tempo as duas equipes continuaram procurando o gol, mas ninguém conseguiu mexer no placar.

Na segunda etapa, o ritmo das duas equipe foi o mesmo, com o Madre de Deus criando as melhores oportunidades de gol. E aos 18 minutos o meia Thiago Dias balançou as redes adversárias para fazer 2 x 1 para o Madre de Deus.

O Camaçari continuava na luta para reverter o placar e aos 27 minutos, Murilo empatou a partida no Estádio Armando Oliveira. O Madre de Deus volta a jogar no próximo domingo no seu estádio, contra a equipe do Bahia.

Para esta partida o técnico Aroldo Moreira terá a volta do lateral direito Rogério Rios e do zagueiro Roque que não atuaram contra o Camaçari, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Neves e Josean voltam a ficar como opção no banco de reservas.

O Madre de Deus jogou com Delmir, Josean, Bruno Neves, Itamar e Fernando, Fausto, Felipe (Robson), Jair (Pablo) e Thiago Dias, Reinaldo Aleluia (Alan) e Nino Guerreiro. Técnico Aroldo Moreira.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário