sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Técnico Aroldo realiza treino mas não define equipe


Nesta sexta-feira á tarde o técnico do Madre de Deus Aroldo Moreira realizou um treino técnico e tático, mas ainda não definiu a equipe que manda a campo neste domingo contra o Itabuna no seu estádio, ás 16:00 horas no primeiro jogo da volta da primeira fase do Baianão.

O time deve ter o retorno do zagueiro Itamar que foi um desfalque importante no empate de quarta-feira contra o Itabuna, em 1 x 1. O jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, nada sentiu e deve voltar a posição de titular no lugar de Bruno Neves.


Por outro lado o time praiano pode perder o atacante Jhullyan, qua na jogada que originou o penalte contra a equipe azulina, recebeu uma pancada na canela e não treinou com o restante do elenco nesta quarta-feira em Madre de Deus.


Se o jovem jogador não reunir condições de atuar, Aroldo Moreira terá duas opções para formar o ataque com Nino Guerreiro. Simão recuperado de uma torção no tornozelo e Reinaldo Aleluia que fez a sua estreia quarta-feira brigam pela posição.

"Se Jhullyan não poder jogar, eu tenho que ver quem está em melhores condições físicas para começar jogando. Devo resolver esta duvida depois do treino deste sábado", declarou Aroldo Moreira, depois do treinamento.


A duvida maior do treinador está no setor de meio campo, onde Jair e Felipe Paulista começaram pela primeira vez no certame como titular. Aroldo ainda não sabe se mantem a dupla ou faz retornar Pablo e Robson que vinham atuando no time titular a várias rodadas.

"Com Jair e Felipe a gente ganha na experiência e na bagagem que eles tem. Com Pablo e Robson o time fica mais rápido e com mais pegada no meio campo, por isso eu ainda estou com essa duvida", declarou o treinador.

Na partida deste domingo, o Madre de Deus vai defender a sua invencibilidade que ja dura seis rodadas, até agora foram cinco empates e uma derrota. O time comandado por Aroldo Moreira é o unico invicto na competição.

Paulo Roberto Argollo

Da Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário