segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Madre de Deus se reapresenta nesta terça-feira

Depois da vitória deste domingo contra o Itabuna em casa, os jogadores do Madre de Deus só se reapresentam nesta terça-feira no período da tarde. O técnico Aroldo Moreira terá dez dias para preparar a sua equipe para o confronto contra o Camaçari.

A partida será realizada no próximo dia 18 de fevereiro no estádio Armando Oliveira. O time auriceleste está invicto na competição com duas vitória e cinco empates e está na quarta posição com 11 pontos ganhos.

Para esta partida o técnico Aroldo Moreira não poderá contar com o lateral direito Rogério Rios e o zagueiro Roque que receberam o terceiro cartão amarelo. Outro que vai ficar de fora é o lateral esquerdo Yuri que substituiu Fernando, que sentiu o tornozelo antes do jogo contra o Itabuna.

Para a lateral direita Aroldo deve colocar Josean e no miolo de zaga Bruno Neves deve substituir o zagueiro Roque. Na lateral esquerda Fernando deve voltar a posição de titular, já que o jogador vinha atuando em todos os jogos.

A comissão técnica do Madre de Deus não vai dá folga para os jogadores no período do Carnaval, alguns atletas como Reinaldo Aleluia, Jair, Felipe Paulista, que não participaram da pré temporada no Fazendão farão um trabalho especial de condicionamento físico.

A parceria do Madre de Deus com a Instituição Social Manassés que tem ajudado muito o Madre de Deus já trouxe o bom volante Felipe, agora trouxe o meia esquerda Paulista, de 34 anos que no ano passado atuou pelo Operário do Paraná.

Edson Carvalho Hudson é natural de São Paulo capital e já atuou em várias equipes do futebol brasileiro como Atlético Paranaense, União Barbarense/SP, Avaí/SC, Gama/DF, Remo/PA, Londrina/PR, Ceilândia/DF, dentre outros.

Paulo Roberto Argollo
Da Assessoria de Imprensa


0 comentários:

Postar um comentário