domingo, 21 de fevereiro de 2010

Técnico Ferreira pede demissão do Colo-Colo

Por: Paulo Roberto Argollo

Depois da derrota deste domingo jogando em casa, no Estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus, o técnico Ferreira pediu demissão do Colo-Colo, depois de conversar com o presidente do clube José Maria Almeida de Santana.

Ferreira assumiu o Colo-Colo na quinta rodada contra o Feirense, quando o time ilheense foi derrotado por 4 x 0, depois perdeu para o Fluminense em casa por 5 x 2 e em Feira de Santana por 2 x 1. A primeira vitória veio diante do Feirense em casa por 2 x 0 e a ultima partida foi neste domingo contra o Camaçari no Mário Pessoa.

O Colo-Colo atravessa uma crise financeira e um verdadeiro racha na sua diretoria, o que tem influenciando diretamente no rendimento da equipe dentro de campo. Sem poder contratar reforços para tirar o time dessa situação, o treinador Ferreira não se sentiu motivado para continuar no comando técnico da equipe.

“Falei com Zé Maria que a gente ia precisar de reforços para melhorar a qualidade técnica da nossa equipe e sem o programa do Vale Show ficou difícil contratar reforços e eu achei melhor entregar o cargo, pela história que eu construir no clube, resolve tomar essa decisão”, declarou Ferreira.

A notícia do pedido de demissão de Ferreira pegou até mesmo a imprensa ilheense de surpresa, já que a notícia foi detonada pelo pelo plantonista da Rádio Sociedade da Bahia, Noel Tavares dentro do Balanço Final da Jornada Esportiva 740, por volta das 20: 35 horas.

Ferreira porém garante que não foi procurado por nenhum clube até o momento, mas ele acredita que dificilmente volta a trabalhar na Bahia neste primeiro semestre. Já o Colo-Colo agora vai ter que se apresar para conseguir um substituto para tirar a equipe colocolense da degola, já que o tigre praticamente já está no “torneio da morte”.


0 comentários:

Postar um comentário