Reporter Roque Santos é agredido no Barradão
Terminado empate por 2x2 entre Vitória e Goiás no início da noite desta quarta-feira (21), no Barradão, o quebra quebra começou no gramado. Procurado pelo repórter Eduardo Oliveira da TV Bahia, o treinador da equipe goiana Emerson Leão respondeu: "tira essa porra daqui" e deu um tapa na mão do jornalista.
Também querendo entrevistar o treinador, o radialista Roque Santos insistiu na tentativa e teve o microfone empurrado. Após ficar com o dedo do ex-goleiro em sua cara, o radialista tentou bater no técnico com seu microfone. Confusão formada. No bolo, o atacante Rafael Moura deu um soco em um repórter da rádio Transamérica.
Muito bate boca e, quando parecia que a coisa estava resolvida, Santos bateu o microfone e seu bloco de anotações em um membro da comissão técnica e correu. O atacante Rafael Moura foi atrás e deu um soco no repórter, que caiu de cara no chão.
Tony Carneiro, da Sociedade, ainda tentou descontar, mas o jogador conseguiu se esquivar. Enquanto a polícia demorava a entrar para apartar preocupada com o trio de arbitragem, as agressões saíram de lado a lado com saldo negativo para a imprensa, uma vez que alguns estavam apenas tentando reportar o fato e acabaram apanhando de graça.
O diretor de futebol do Vitória, Carlito Arini, culpou o treinador goiano. “O Leão não sabe perder. Sempre faz essas palhaçadas. Têm que ver quem foram os palhaços, responsáveis por essa selvageria, para serem punidos”, afirmou.
Veja outras fotos
1 comentários:
Se houvesse justiça,Leão e Rafael Moura deveriam ser preso, por um bom tempo.
25 de julho de 2010 às 06:16Postar um comentário