quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Goleiro se revolta e desiste de viajar


Por Paulo Roberto Argollo

O goleiro Cristiano Tafarel que estava defendendo o Poções no Campeonato Baiano deste ano, pediu para sair da equipe depois que o Presidente Raimundo Rodrigues, o Raimundao desmarcou a viajem para Ilhéus da terça-feira a noite para a quarta pela manhã.

O detalhe é que o Poções enfrenta o Colo-Colo nesta quarta-feira a noite em Ilhéus e a delegação teve que deixar a cidade de Jequié no mesmo dia do jogo, em uma viajem que dura cerca de três horas, deixando os jogadores sem nenhum tempo para se recuperar da viajem.

Segundo um radialista da cidade de Jequié que não quiz se identificar, na viajem para Salvador, quando o Poções foi goleado pelo Vitória no Barradão, o time deixou Jequié um dia antes para a cidade de Cruz das Almas e somente no dia do jogo é que o time deixou Cruz das Almas ás 17:30 horas para o jogo das oito e meia da noite.

"Para mim foi a gota d'agua, viajar para Ilhéus no mesmo dia do jogo, para enfrentar um adversário dificil como o Colo-Colo, ele (Raimundão) tá de brincadeira com a gente. Eu sou profissional e não viajo mesmo", desabafou Tafarel.

Cristiano Tafarel foi revelado no Vitória onde se profissionalizou com 17 anos e já vistiu a camisa da seleção sub 17 do Brasil. O goleiro foi campeão baiano recentemente pelo Colo-Colo de Ilhéus em 2006 e no ano passado defendeu o Santa Cruz de Natal/RN no estadual.

A nossa reportagem tomou conhecimento que a alimentação que esta sendo servida aos jogadores do Poções é de pessíma qualidade e que depois da partida contra o Madre de Deus em Jequié, teve jogador que vomitou por causa da qualidade ruim da alimentação.

Infelizmente o povo de Jequié não merece que dirigentes como esses que brincam de fazer futebol "profissional" na Bahia, representem um municipio tão importante do sul da Bahia. O presidente do Poções vem desempenhado um pessímo trabalho desde quando assumiu esta equipe em 2007.

Nos ultimos dois anos o Poções não foi rebaixado por um milagre, por que bateu na trave em 2007 e em 2008 também. Chega de dirigentes amadores e sem compromisso com o nosso futebol, que tem crescido, graça a alguns dirigentes que tem respeito com o seu torcedor.

1 comentários:

Oscar Ribeiro disse...

Olá amigos...Foi com tristeza que tomei conhecimento da reclamação do goleiro Tafarel do Poções que se recusou a viajar a Ilhéus na última quarta-feira. Se fosse tão "profissional" assim como ele diz, já devia saber que o futebol do interior enfrenta à anos muitas dificuldades e tem suas limitações. Ilhéus fica bem próximo e pelo que soubemos, os jogadores ficaram no hotel até o meomento de irem pro estádio. O ato do goleiro foi de total irresponsabilidade e falta de companheirismo...uma pergunta: por ter jogado no Colo-colo, será o que o "profissional" não pipocou? com a resposta o radialista que não quis se indentificar...kkkkk Oscar de Jequié.

6 de fevereiro de 2009 às 06:08

Postar um comentário