Atacantes do Vitória querem afastar a má fase
A má fase do Vitória no Campeonato Brasileiro vem incomodando muito os atacantes rubro-negros. Nesta quinta-feira (16), o atacante Júnior falou sobre a falta de triunfos do time e da revolta dos torcedores após o empate com o Ceará na última quarta-feira (15), no Barradão.
“Se o gol não sai, nós ficamos bastante chateados. A torcida comparece em um horário ruim como o de ontem e não merece o que aconteceu. Estamos devendo ao nosso torcedor, que tem total razão em ficar chateado com nosso desempenho, já que não estamos ganhando. Temos que voltar a fazer como no primeiro semestre”, disse o jogador.Outro jogador que se pronunciou foi o atacante Henrique, que estava disputando a Copa Sendai pela Seleção Brasileira e volta a ser uma opção para o técnico Ricardo Silva já para o confronto contra o Atlético-MG, neste domingo, em Sete Lagoas. O jovem centroavante afirmou que estava acompanhando o Leão pela internet e que já está pronto para ajudar o rubro-negro a encontrar o caminho das vitórias.
“Estava acompanhando os jogos pela internet. Assisti à todos. Vi que Toninho Cecílio havia saído. Mas o momento agora é unir o grupo ainda mais para sairmos dessa situação. O ambiente aqui sempre foi muito bom e isso que está acontecendo com a gente é normal, do futebol. Vamos dar a volta por cima”, afirmou o jovem atacante.
0 comentários:
Postar um comentário