Vitória pronto para pegar o Ceará no Barradão
Sem vencer há seis jogos e com a missão de se afastar do Z4, o Vitória entra em campo, nesta quarta-feira (15), às 22h, para enfrentar o Ceará no estádio do Barradão. Será a primeira partida de Ricardo Silva como treinador após ser efetivado pela segunda vez no ano.
Sem problemas de suspensão, o novo e velho conhecido comandante rubro-negro não terá grandes problemas para escalar o time.
O lateral esquerdo Egídio, que foi afastado do grupo pelo ex-técnico Toninho Cecílio, retorna ao time titular no lugar de Eduardo. Outro atleta que ganhou a confiança do treinador foi Léo. O jovem atuou contra o Flamengo no último domingo e será mantido como titular na lateral direita.
A única dúvida para definir os onze que entrarão em campo, nesta quarta-feira (15), está no ataque. O atacante, Júnior, com fortes dores no joelho não participou do último coletivo, nesta terça-feira (14), e se tornou uma preocupação. Caso não posso atuar, o “Anjo Loiro” será substituído por Schwenck.
Ceará – Empolgado pela vitória diante do Santos, na última rodada, o time cearense chegou a Salvador com dois desfalques. O atacante Kempes e o volante Heleno receberam terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. O técnico interino, Dilmas Filgueiras, não fez mistério e confirmou as entradas de Misael e Careca no time titular.
A Rádio Sociedade da Bahia vai estar acompanhando todos os lances da partida, a partir das 21h. A narração será de Silvio Mendes, reportagens de Ana Portela, Renan Rocha e Toni Carneiro. Comentários de Antônio Vieira e no plantão esportivo, Noel Tavares.
Ficha técnica:
Local: Estádio do Barradão, às 22h
Arbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL).
Vitória: Viáfara, Léo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Ramon, Elkeson e Júnior(Schwenck) Técnico: Ricardo Silva
Ceará: Michel Alves; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Careca, Michel, João Marcos e Geraldo;Misael e Magno Alves Técnico: Dimas Filgueiras
0 comentários:
Postar um comentário