sábado, 18 de setembro de 2010

De virada, Bahia derrota a Ponte Preta e é lider


Jogando com personalidade, o Bahia conseguiu uma grande vitória, jogando contra a Ponte Preta, em Campinas. Apesar de dominar as ações durante todo o jogo, o Esquadrão de Aço abusou de perder gols mas conseguiu trazer os três pontos para Salvador.

Mesmo começando melhor, o Bahia sofreu o primeiro gol logo aos sete minutos do primeiro tempo. Guilherme desceu pela direita e cruzou para Reis, livre de marcação, abrir o placar. O tricolor não se intimidou e continuou dominando o jogo. Aos 25 minutos, o zagueiro Naldo, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Adriano e foi expulso. O primeiro tempo acabou com a Macaca na frente.

O Esquadrão voltou para o segundo tempo decidido a mudar o resultado do jogo. Logo aos nove minutos, Ávine carregou a bola e bateu firme de perna esquerda para empatar o jogo. A partir daí o Bahia abusou de perder gols. O Esquadrão teve muitas chances claras de fazer o segundo, mas a virada só saiu aos 32. Jancarlos, em linda cobrança de falta, virou o jogo: Bahia 2 a 1.

Depois da virada o time de Márcio Araújo passou a tocar a bola para assegurar a grande vitória fora de casa que deu a liderança ao tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (21) para enfrentar o Vila Nova em Pituaçu, com expectativa de casa cheia.

Série B do Campeonato Brasileiro - 22ª Rodada
Ponte Preta 1x2 Bahia
Data - 18/09/2010 (Sábado)
Horário - 15h50
Estádio - Moisés Lucarelli
Local - Campinas-SP
Árbitro - Vinicius Costa da Costa (RS)
Auxiliares - José Javel Silveira (RS) e João L. Monteiro de Souza JR (RS).

Ponte Preta - Eduardo Martini; Guilherme, Naldo, Leandro Silva e Bruno Collaço; Pirão (Pablo Escobar), Josimar, Souza e Ivo (Eduardo); William (Moacir) e Reis. Técnico: Jorginho.

Bahia - Fernando; Jancarlos, Vagner, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio (Morais), Hélder e Ananias (Rodrigo Grahl); Adriano (Diego Corrêa) e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Gols - Reis (Ponte Preta); Ávine e Jancarlos (Bahia)
Cartões amarelos - Naldo (Ponte Preta); Jancarlos, Vágner (Bahia)
Cartão vermelho - Naldo

0 comentários:

Postar um comentário