Rodrigo Grahl e Ananias são relacionados
Na tarde desta quarta-feira, o meia Ananias, recuperado de uma entorse no tornozelo e o atacante Rodrigo Grahl, recuperado de uma virose, voltaram a treinar com bola e disputaram um coletivo contra a equipe júnior.
Os dois atletas se tornam opções para o técnico Márcio Araújo para a partida contra o Bragantino. Nesta quinta-feira, eles serão integrados ao grupo, para o treinamento da tarde, visando o jogo de sexta-feira.
A diretoria do São Paulo Futebol Clube comunicou o Esporte Clube Bahia que não irá liberar o meia Jorge Wagner, com quem tem contrato até o fim deste ano, já que sua comissão técnica e o departamento de futebol profissional do clube paulista contam com o atleta para a disputa do campeonato brasileiro da Série A de 2010.
A diretoria do Esporte Clube Bahia esgotou todas as possibilidades para concluir com sucesso a transferência do jogador para o Esquadrão de Aço, mas Jorge Wagner tem sido relacionado para os jogos do Tricolor paulista, entrou no decorrer da partida contra o Fluminense e está cotado para ser titular contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira.
Por diversas oportunidades, o próprio atleta manifestou publicamente a intenção de voltar ao clube que o formou para dar sua contribuição no projeto de retorno à Série A.
Infelizmente, o São Paulo não liberou o atleta e o Bahia deseja sorte a Jorge Wagner, que demonstrou muito carinho e apreço ao seu clube de coração.
O Esporte Clube Bahia entende que o assunto “Jorge Wagner” está encerrado e o foco do clube retorna totalmente à disputa da Série B.
O técnico Márcio Araújo divulgou a lista de concentrados para o jogo contra o Bragantino. As novidades da lista são os retornos do meia Ananias e do atacante Rodrigo Grahl. Confira a lista completa:
GOLEIROS: Renê e Fernando
LATERAIS: Ávine, Jancarlos e Diego Corrêa
ZAGUEIROS: Alison, Nen e Vagner
VOLANTES: Fábio Bahia, Leandro, Bruno Octávio e Hélder
MEIAS: Morais, Rogerinho e Ananias
ATACANTES: Jael, Rodrigo Grahl e Adriano
Fonte: Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário